sábado, 14 de março de 2009

Somente o que me resta, são as cicatrizes e os sonhos, que viraram lágrimas.


Bem, seu coração e sua incerteza fazem as coisas difíceis de acreditar, Eu não quero me sentir nesta situação, Fuja, tente achar um lugar seguro que você possa se esconder, O melhor lugar para estar quando você está se sentindo como eu, Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim, Apenas volte para uma ruptura e você verá eu, Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim, Apenas volte antes que eu não aguente mais. Só o que me resta são as cicatrizes e meus sonhos que viram lágrimasEu não quero me sentir nesta situação, Fuja, tente achar um lugar seguro que você possa se esconder, O melhor lugar para estar quando você está se sentindo como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário