quarta-feira, 11 de março de 2009

Oh Baby, I Miss You.

Você veio a mim dentro de um sonho, Nem todos são quem precisam ser. Todas essas palavras que nós não podemos resgatar, Como a grande magia de nosso mundo, Confirmada por suas palavras, Dividem planetas em terços. Querido oh querido, Querido minha querido, Querido ohh querido, Eu sinto sua falta. Por todas as folhas que caem em vão, Enquando Deus e Deusa enlouquecem, Todas essas palavras em seu domínio, Os relógios matam o tempo como os livros lidos, Sem querer nós sangramos, Lutando pelo que nos enganamos. Querido oh querido, Querido minha querido, Querido ohh querido, Eu sinto sua falta. Me deixe sozinha, Me deixe sozinha... Agora por que você não pode ver que você sempre me perturba tanto, Se aproximando o fim do mundo, me deixe sozinha, me deixe sozinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário